Economia

Especialista brasileiro em negócios vai ensinar métodos para evitar crise e aumentar o faturamento empresarial em Goiânia

Após temporada no Vale do Silício, Giovanni Santos ministra na Capital curso exclusivo de alta performance empresarial, de 4 a 6 de julho. Vagas são limitadas e inscrições estão abertas pela internet

Como evitar que a empresa entre em crise e os caminhos da negociação para lucrar mais em 2019 serão ensinados em Goiânia por um dos maiores especialistas em Business Coaching do País. Após passar uma temporada no Vale do Silício, na Califórnia, no ano passado, e realizar visita comercial à China recentemente, Giovanni Santos vai ministrar o curso Business High Performance, de 4 a 6 de julho.

Diretor Executivo da maior empresa de coaching da América Latina, a Febracis, ele explica que o treinamento é exclusivo, direcionado para empresários e empreendedores, e vai proporcionar o aumento dos resultados da empresa e da performance dos líderes. Segundo Santos, os participantes vão conseguir estabelecer metas a partir das mais modernas ferramentas de business e também vão aprender como se tornarem líderes do século XXI, ou seja, líderes tecnológicos.

“A crise financeira e a desmotivação não podem ser empecilhos ou ameaças para o desenvolvimento dos negócios. Com as informações corretas e inteligência emocional é possível fazer a empresa não entrar em crise e conquistar objetivos mais ousados em curto espaço de tempo”, afirma. Ele explica ainda que este programa utiliza a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, desenvolvida pelo PhD Paulo Vieira, maior especialista em coach da América Latina, para maximizar seu potencial no âmbito empresarial.

Nascido em Fortaleza (CE) e formado em administração de empresas, ele tem 18 anos de atuação na área e hoje coordena o Programa de Business Coaching (PBC) da Febracis Brasília e Goiânia, que alavanca empresas a atingirem melhores resultados utilizando técnicas de potencialização da performance pessoal. Santos diz que esta metodologia inovadora possibilita que os negócios dobrem seus resultados e faturamentos. “Você sabe somente o custo real do seu produto ou prefere avaliar valor agregado da marca e formular conforme ele vale de verdade? É preciso saber o maior potencial não somente do produto mas de tudo que envolve sua empresa se não você terá uma empresa mediana e não é esse o objetivo que apostamos para quem faz este curso”, diz.

Segundo ele, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. “Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”, afirma.

ANOTE
Curso Business High Performance Febracis com Giovanni Santos

Data: 4 a 6 de julho
Horário: 9h às 20h
Local: Sede Febracis Goiânia (avenida T-2, n.º 238, Setor Bueno)
Informações: (62) 3142-0410
Valor: R$ 2.947,00



Últimas Notícias