Economia

Estratégias para vender mais é tema de aula gratuita com profissionais do marketing digital nacional

O passo a passo para alcançar o sucesso nas vendas online será apresentado em aula gratuita nesta segunda-feira, 1.º de...

O passo a passo para alcançar o sucesso nas vendas online será apresentado em aula gratuita nesta segunda-feira, 1.º de junho, às 20 horas. Promovido pela Febracis Goiânia, o evento será transmitido em canal exclusivo. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://wa.me/556199974325.

Grandes nomes do marketing digital, Rafael Galdino e Elyano Veras vão ensinar de modo simples, estratégico e lucrativo na jornada de criação e execução de vendas online. Durante o encontro, os participantes aprenderão escolher a melhor ferramenta do marketing digital para aumentar o lucro e alavancar negócios e entender que o resultado desejado vem primordialmente da estratégia e não da ferramenta exclusivamente.

O sócio-diretor CIS Digital e perito em vendas online, Rafael Galdino estará com o especialista em marketing digital Elyano Veras para uma mentoria que pode alavancar negócios no mundo online, principalmente em tempos de crise.

Para o diretor-financeiro da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, aproveitar oportunidades como essa já é um diferencial para quem quer vencer a crise. “Se você deseja descobrir qual a melhor estratégia do marketing digital para alavancar o lucro do seu negócio e ainda de forma gratuita chegou o momento. Conhecimento agora é a chave do sucesso para quem quer e precisa vencer a crise”, afirma.

ANOTE
Aula de marketing digital online gratuita com Rafael Galdino e Elyano Veras
Data: Segunda-feira, 1.° de junho
Horário: 20 horas
Inscrições: https://wa.me/556199974325



Últimas Notícias