Cultura

Paulo Betti leva teatro gratuito a Senador Canedo em parceria com a Transpetro

Senador Canedo recebe, no próximo dia 28, uma programação especial dedicada à cultura e às artes cênicas. A iniciativa é...

Senador Canedo recebe, no próximo dia 28, uma programação especial dedicada à cultura e às artes cênicas. A iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Transpetro, por meio do projeto “De Carona com a Cultura”, que percorre cidades de Goiás, São Paulo, Minas Gerais e do Distrito Federal.

O destaque da agenda é o espetáculo “Autobiografia Autorizada”, estrelado por Paulo Betti, com apresentação marcada para as 20h30, no Paço Municipal. A entrada é gratuita, mediante retirada antecipada de ingressos.

Escrita e interpretada pelo próprio ator, a peça reúne memórias pessoais e profissionais de Betti, em uma narrativa que percorre sua infância, juventude e momentos marcantes da carreira. No palco, o artista dá vida a personagens que fizeram parte de sua trajetória, como familiares e figuras importantes em sua formação.

Além do espetáculo, o público poderá participar de um workshop de interpretação para teatro e TV, às 14h30. A atividade é voltada a artistas, estudantes e interessados em atuação, oferecendo uma imersão nos principais elementos da prática cênica.

Durante o encontro, Paulo Betti compartilhará experiências de sua carreira e abordará temas como construção de personagens, expressão corporal, interpretação para audiovisual e técnicas de atuação.

A programação também contempla acessibilidade: a apresentação contará com intérprete de Libras, garantindo inclusão para pessoas com deficiência auditiva.

Os ingressos podem ser retirados antecipadamente pela plataforma Sympla.

Serviço:
Data: 28 de junho
Workshop: 14h30
Espetáculo: 20h30
Local: Paço Municipal de Senador Canedo




Últimas Notícias