Ciência

Especialista brasileiro ensina inteligência emocional para ter sucesso no trabalho

Ricardo Kuratomi estará em Goiânia, a partir das 19 horas, no Castro’s Park Hotel, e vai explicar como o controle das emoções é trunfo para ter liderança e bons resultados profissionais

Um dos requisitos fundamentais entre trabalhadores e empregadores é a inteligência emocional. A afirmação é do especialista, master coach e trainer da Febracis Goiânia, Ricardo Kuratomi, que ministrará palestra gratuita sobre o tema nesta terça-feira, 23, a partir das 19 horas, no Castro’s Park Hotel, no setor Oeste. A inscrição pode ser feita pelo link www.eventbrite.com.br/goianiago-worshop-gratuito-inteligencia-emocional-23102018-tickets-50609680918, a entrada é solidária e cada participante deve doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues no dia do evento.

Durante a palestra, o participante vai descobrir os segredos para desenvolver sua inteligência emocional a curto prazo, bem como aprender a estabelecer metas neurologicamente corretas.  Segundo o especialista, também será ensinado como eliminar a procrastinação e conquistar o equilíbrio entre a razão e emoção nas principais áreas da vida.

Ricardo afirma que uma mente equilibrada influencia incisivamente no sucesso ou não de grandes lideranças. “Com a inteligência emocional identificamos nossos próprios sentimentos e os dos outros, aprendemos a administrar de forma positiva as nossas emoções e ainda nos motivamos para atingir nossas metas tanto no trabalho quanto no campo pessoal para alcançar uma vida de plenitude”, diz o master coach.

Ele explica que o evento é destinado a pessoas que desejam ter mais foco, disciplina e alta performance. “É preciso deixar todas as desculpas que nos impedem de lado, identificando quais fatores nos distraem e o que nos tira do foco. Somente assim podemos nos posicionar como líderes no nosso ambiente de trabalho”, afirma Ricardo.

O profissional diz que o uso de instrumentos de coaching para identificar perfis e o nível da inteligência emocional no dia a dia das empresas podem transformar relacionamentos interpessoais e dar guinada nos resultados. Para quem deseja testar seus níveis de inteligência emocional, há ferramenta gratuita na internet, que pode ser acessada pelo link https://www.febracis.com.br/teste-inteligencia-emocional/.

ANOTE

Palestra sobre inteligência emocional e sucesso profissional

Data: 23/10 (terça-feira)

Local: Castro’s Park Hotel

Horário: 19 horas

Inscrições: www.eventbrite.com.br/goianiago-worshop-gratuito-inteligencia-emocional-23102018-tickets-50609680918



Últimas Notícias