Cidades

Prefeitura de Senador Canedo vai pagar adicional de insalubridade a todos servidores públicos da saúde

A prefeitura de Senador Canedo vai pagar um adicional de insalubridade aos profissionais de saúde de 40% sobre o salário...

A prefeitura de Senador Canedo vai pagar um adicional de insalubridade aos profissionais de saúde de 40% sobre o salário mínimo vigente. A medida foi anunciada nesta quinta-feira, 29, pelo secretário de Saúde, Thiago Moura, em comemoração ao dia do servidor público e também em homenagem aos servidores da saúde que estão dedicando de forma excepcional neste período de combate à pandemia da Covid-19.

Segundo o secretário de Saúde, Thiago Moura, essa ação é um reconhecimento a todos os profissionais de saúde. “Nessa gestão, a valorização dos servidores públicos é prioridade. O pagamento do adicional de insalubridade é um reconhecimento aos servidores da saúde, que estão desempenhando um grande papel no combate à pandemia, atuando de forma exemplar.”

O secretário afirma que, ao longos dos últimos anos, uma nova fase foi sendo construída na área da saúde. “Hoje, podemos afirmar que a nova saúde, com atendimento de qualidade e valorização dos servidores, já é realidade em Senador Canedo. O nosso compromisso é continuar trabalhando para melhorar a saúde cada dia mais.”

Tags:,



Últimas Notícias