Cidades

Mulheres se presenteiam com passeio de limousine, jantar, ensaios fotográficos e terapias no mês mais apaixonado do ano

As formas de celebrar o mês mais apaixonado do ano são reinventadas em Goiânia. A procura por experiências de bem-estar...

Terapeuta Cacau Mila é uma das organizadoras de evento inédito para mulheres em Goiânia

As formas de celebrar o mês mais apaixonado do ano são reinventadas em Goiânia. A procura por experiências de bem-estar fez com que passeios, jantares, fotos e terapias se tornassem opções de presentes para o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho.

A data comemorativa que só existe no Brasil foi criada em junho em função do dia de Santo Antônio, considerado o santo do casamento. Porém, de um jeito inovador, as goianienses irão celebrar um encontro pessoal com momentos de autocuidado, merecimento e diversão.

Para incentivar o merecimento e autocuidado feminino, duas empreendedoras goianas promovem o Date Perfeito, na primeira semana do mês, com atividades diversas para celebrar o amor. “Já ouvimos muitos relatos de angústia e questionamentos dos solteiros neste período. Pensamos, então, por que não inovar? Criamos esse evento, que é para quem está solteira, namorando ou casada. A ideia principal é estimular o senso de merecimento. Quem se ama e se cuida fica mais feliz e esse sentimento melhora qualquer relação,” comenta a terapeuta Cacau Mila, uma das idealizadoras do projeto.

O Date Perfeito oferece um pacote de atividades, com passeio em limousine pela cidade, jantar sensorial, ensaio fotográfico terapêutico e sessão de tantra. Cacau Mila explica que a programação foi pensada para melhorar, em primeiro lugar, a relação da mulher consigo mesma e sua postura nas relações.

A fotógrafa Giselly Lopes, outra idealizadora da ação, comenta que o propósito é justamente criar uma memória afetiva, na qual as participantes se sintam valorizadas. “Acreditamos que receber afeto, gentileza, estar com pessoas amigas e se divertir são pontos mínimos e fundamentais que todas merecemos. Por isso, esperamos que a partir deste evento seja plantada uma semente de que esses cuidados essenciais são o mínimo para qualquer tipo de relacionamento”.

O evento tem vagas limitadas e as inscrições abertas até 2 de junho, pelo link: https://pag.ae/7Yi5FM-g2. Nesta edição, serão apenas 12 vagas e quem optar pelo pagamento à vista ainda tem 10% de desconto. As atividades serão realizadas em etapas, conforme a disponibilidade de cada mulher.

As participantes terão sessão individual de tantra, terapia baseada em tradição milenar indiana que auxilia nos processos de autoconhecimento. Haverá também sessões fotográficas especiais com a fotógrafa Giselly Lopes, que atende com a fotografia terapêutica como ferramenta de autoconhecimento. Ela diz que, neste processo, é preciso pensar no corpo como casa. “Tem sido muito bonito o que acontece a partir da fotografia e do autoconhecimento, entendendo que o corpo de agora é resultado de toda uma história que essa pessoa viveu. Então, até mesmo a partir de um movimento pessoal nosso, pensamos neste projeto juntas porque nosso trabalho se complementa”, afirma

Os agendamentos para estas sessões serão em datas específicas. No dia 4 de junho, todas as participantes vão ter um passeio de limousine por pontos turísticos da cidade, com bate-papo, música e petiscos. Depois, seguem até o restaurante Sky Gurume, no setor Bueno, onde será servido um jantar sensorial. Cacau Mila afirma que, durante esta noite, haverá sorteios de brindes, espaço para network e compartilhamento de relatos, tudo com muita diversão.

Cacau Mila e Giselly Lopes dizem que tudo foi pensado com o intuito de valorizar tudo o que envolve a questão do merecimento. “Nesta aventura existencial, cuidar de si, se amar e ter pausas divertidas são ações potentes que fortalecem a vida, a integridade e a capacidade de transformações em todas as áreas. Acreditamos que o amor está na capacidade de experimentar o presente em sua integridade e cuidar se si mesma é o primeiro passo”, pontua Cacau.

Tags:, , , , ,



Últimas Notícias