Cidades

Prefeitura de Senador Canedo investe na formação dos porteiros das escolas

Promovido pelas Secretarias de Educação e de Segurança Pública, curso tem como objetivo melhorar a recepção e segurança dos alunos dentro das unidades de ensino

A Prefeitura de Senador Canedo investe na formação dos profissionais das unidades de ensino do município. Na terça-feira, 30, os porteiros das escolas participam de formação voltada para a segurança e cidadania.
A ação é promovida pelas Secretarias de Educação e Cultura e de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, juntamente com o Conselho Municipal de Educação.

A secretária de Educação, a professora Maria Emília de Carvalho, diz que este trabalho é de suma importância para os porteiros na recepção dos alunos, bem como para reforçar a segurança de todos dentro das unidades de ensino. Ela explica que os cursos de formação valorizam os profissionais e têm como objetivo melhorar continuamente a educação no município.

As atividades do curso são realizadas em dois turnos com palestras sobre sobre segurança, cidadania e relacionamento interpessoal.



Últimas Notícias