Cidades

Presidente da Câmara lança novo canal de diálogo com a população

Rodrigo Rosa criou o programa ‘Vem Comigo’ que abre espaço para os moradores de Senador Canedo enviarem sugestões e demandas via whatsapp

Ampliar ao acesso da população ao legislativo é o objetivo do presidente da Câmara de Vereadores de Senador, Rodrigo Rosa, que lançou o programa ‘Vem Comigo’, um canal de comunicação via whatsapp. Segundo ele, os moradores da cidade vão poder encaminhar suas demandas pelo celular.

Rodrigo Rosa explica que os moradores de cada bairro vão poder criar grupos e apresentar seus problemas e sugestões para o presidente da Câmara. Assim que as demandas forem chegando, ele afirma que avaliará uma a uma e buscará as autoridades competentes para resolver as questões. “Além de procurar os responsáveis para atender com mais agilidade a população, vamos também ter a oportunidade elaborar novos projetos para a nossa cidade a partir das informações que forem chegando”.

O presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, diz que o interessado em participar do programa devem mandar o nome e o bairro, onde mora, via Whatsapp para o número (62) 99554 – 7373. Logo em seguida, será adicionado ao grupo específico de cada região e, automaticamente, o cidadão poderá citar a demanda ou sugestão para o bairro.

Ele comenta que essa ferramenta vai possibilitar uma maior interação com a população virtual e presencial. “Vamos conversar pelo aplicativo, mas também estou à disposição para ir aos bairros e às residências dos moradores para dialogar sobre as questões de Senador Canedo”.