Cidades

Divino Lemes promove mutirão de serviços em mais de 15 bairros de Senador Canedo

Mais de 15 bairros de Senador Canedo estão sendo beneficiados pelo Mutirão da Prefeitura, que se iniciou na manhã desta...

Mais de 15 bairros de Senador Canedo estão sendo beneficiados pelo Mutirão da Prefeitura, que se iniciou na manhã desta sexta-feira, 29. Promovida pelo prefeito Divino Lemes, a ação está levando os serviços da administração pública para perto do povo.

As equipes da prefeitura estão realizando recuperação asfáltica, limpeza urbana, pintura de meio-fio, roçagem, recolhendo entulhos, prestando serviços de saneamento e água, jardinagem e muitos outros.

As regionais da Seinfra da Vila Galvão, Jardim das Oliveiras e Central estão unidas e os colaboradores estão a todo vapor prestando serviços à população. As equipes da Agência de Saneamento de Senador Canedo (Sanesc) também integram o mutirão de serviços.

O mutirão começou pelo Monte Azul e deve chegar a mais de 15 bairros. O prefeito Divino Lemes diz que a administração municipal está atenta às demandas dos moradores e está atuando para facilitar, ao máximo, a prestação de serviços, neste período de controle ao avanço da pandemia do novo coronavírus.

O vereador Vilmar Lima, que tem participado ativamente da organização do mutirão, acompanha os trabalhos e reforça que esta gestão tem trabalhado continuamente para o povo canedense. “Nosso esforço é sempre voltado para levar serviços a quem precisa e melhorar a qualidade de vida do nosso povo.”

O secretário de Infraestrutura, Antônio Granado, afirma que as equipes da Seinfra estão trabalhando com o objetivo de melhorar a limpeza da cidade e a segurança do tráfego. A equipe do Jornal Expresso, com o repórter-fotográfico Juarez Alencar, acompanha o mutirão. Também estão presentes na ação o secretário Extraordinário, Joubert Pereira; Zé Antônio da regional da Vila Galvão, Itamar da Parque e Jardins, Simão da Central, Eudes de Castro pela da regional das Oliveiras e Nivio Almeida (Pelé) da regional das Oliveiras.



Últimas Notícias