Cidades

Polícia prende acusados de assaltos a bancos e fazendas

Deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), a Operação Bandoleiros desarticulou uma quadrilha acusada de...

Foto: Rafael Vaz

Deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), a Operação Bandoleiros desarticulou uma quadrilha acusada de assaltos a bancos, fazendas, comércios e propriedades rurais, além de roubos de veículos e arrombamento de cofres.

Sete pessoas foram presas: Luiz Paulo Ribeiro Filho, Wallace Santos Barbosa, Hélio Fernando Ribeiro, Geni Anderson Lima, Carlos Henrique Batista, Luiz Roberto Ribeiro e Eduardo Soares Cavalcante. De acordo com as investigações, eles são responsáveis por diversos crimes em Jataí, Itarumã, Gouvelândia e Serranópolis.

Entre os crimes atribuídos ao grupo está o roubo ao caixa do Banco do Brasil,  dentro da prefeitura de Jataí. O grupo é conhecido por agir com extrema violência, fazendo reféns e agredindo as vítimas. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são responsáveis por 90% dos crimes patrimoniais na região de Jataí e já têm outras acusações por tráfico de drogas, roubos e homicídios.



Últimas Notícias