Cidades

Prefeito de Senador Canedo inaugura Restaurante Cidadão Municipal nesta sexta-feira

O prefeito Divino Lemes inaugura o Restaurante Cidadão Municipal de Senador Canedo, nesta sexta-feira, 28. A unidade vai beneficiar cidadãos...

O prefeito Divino Lemes inaugura o Restaurante Cidadão Municipal de Senador Canedo, nesta sexta-feira, 28. A unidade vai beneficiar cidadãos e servidores e será responsável pela produção diária de mais de mil refeições. O valor da refeição será simbólico, apenas R$ 3,00.

A cerimônia de inauguração será realizada na sede do restaurante, na avenida Dom Emanuel, em frente à Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, na região central, a partir das 19 horas. A festa terá um grande show, com a dupla Léo Canhoto & Robertinho, e diversas atrações para o público.

O prefeito explica que o restaurante foi equipado com toda estrutura necessária para atender a demanda do período do almoço. Segundo ele, em breve, o local também vai oferecer café da manhã por um valor simbólico de cinquenta centavos.

Todo o processo de produção será supervisionado por nutricionistas, que acompanharão desde a compra dos alimentos, elaboração do cardápio, e supervisão de preparo. O Sistema de Inspeção Municipal (SIM) também será responsável pela inspeção de todos os alimentos, garantindo refeições de qualidade aos cidadãos.



Últimas Notícias