Cidades

Empreendedoras goianas lançam evento inédito para mulheres no mês dos namorados

Se existe fórmula para viver um romance, conhecer a si mesmo é um item a ser acrescentado nas equações. Para...

Se existe fórmula para viver um romance, conhecer a si mesmo é um item a ser acrescentado nas equações. Para incentivar momentos de autocuidado, merecimento e diversão, um grupo de empreendedoras goianas lança evento inédito para o mês mais apaixonado do ano. O Date Perfeito vai oferecer atividades diversas, como jantar sensorial, passeio em limousine pela cidade, ensaio fotográfico e sessão de tantra, na primeira semana de junho, para mulheres celebrarem o amor próprio.

Uma das idealizadoras da ação, a terapeuta Cacau Mila diz que o Date Perfeito tem como objetivo estimular o senso de merecimento e autocuidado. “O evento é voltado para quem está solteira e procura um amor, para quem está namorando ou casada. Quem se ama e se cuida fica mais feliz e esse sentimento melhora qualquer relação”. 

Segundo ela, a programação foi pensada para melhorar, em primeiro lugar, a relação da mulher consigo mesma e sua postura nas relações.  “Queremos criar uma memória afetiva, na qual as participantes se sintam valorizadas, pois acreditamos que receber afeto, gentileza, estar com pessoas amigas e se divertir são pontos mínimos e fundamentais que todas merecemos. Por isso, esperamos que a partir deste evento seja plantada uma semente de que esses cuidados essenciais são o mínimo para qualquer tipo de relacionamento”.

Esta primeira edição tem vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho, pelo link: https://pag.ae/7Yi5FM-g2 e quem optar pelo pagamento à vista terá 10% de desconto. O evento será dividido em etapas. As participantes terão sessão individual de tantra, terapia baseada em tradição milenar indiana que auxilia nos processos de autoconhecimento. 

Haverá também sessões fotográficas especiais com a fotógrafa Giselly Lopes, outra empreendedora e idealizadora do projeto, que atende com a fotografia terapêutica como ferramenta de autoconhecimento. “Vai ser uma oportunidade incrível, pois a fotografia traz um olhar mais gentil na relação com o próprio corpo.”
No dia 4 de junho, todas as participantes vão ter um passeio de limousine por pontos turísticos da cidade até o restaurante Sky Gurume, no setor Bueno, onde será servido um jantar sensorial. Durante a noite do evento, haverá sorteios de brindes, música e muita conversa. 

Cacau Mila e Giselly Lopes dizem que tudo foi pensado com o intuito de valorizar tudo o que envolve a questão do merecimento. “Nesta aventura existencial, cuidar de si, se amar e ter pausas divertidas são ações potentes que fortalecem a vida, a integridade e a capacidade de transformações em todas as áreas. Acreditamos que o amor está na capacidade de experimentar o presente em sua integridade e cuidar se si mesma é o primeiro passo”, disse Cacau. 

Giselly acrescenta que neste processo é preciso pensar no corpo como casa. “Tem sido muito bonito o que acontece a partir da fotografia e do autoconhecimento, entendendo que o corpo de agora é resultado de toda uma história que essa pessoa viveu. Então, até mesmo a partir de um movimento pessoal nosso, pensamos neste projeto juntas porque nosso trabalho se complementa”, afirmou.

Tags:, , , ,



Últimas Notícias