Cidades

Ações do Plano Diretor são definidas em parceria com o MP

Prefeito Divino Lemes se reúne com promotora Marta Loyola para discutir a revisão do Plano Diretor, que está em fase de elaboração pela administração municipal

O Plano Direto de Senador Canedo entrou na pauta de discussão do Ministério Público Estadual (MP). Nesta terça-feira, 23, o prefeito Divino Lemes e a secretária de Planejamento Urbano e Governamental, Laudeni Lemes se reuniram com a promotora Marta Loyola para avaliar estratégias e pontos que devem ser alterados na revisão do Plano Diretor do município.

O encontro contou com os integrantes da Comissão Técnica Municipal do Plano Diretor. O prefeito Divino Lemes diz que a atual administração quer revisar o Plano Diretor com transparência e eficiência. “A partir deste novo documento vamos observar as regras e planejar o crescimento da nossa cidade pelos próximos anos. Vamos manter o diálogo com os órgãos de controle, essa parceria é fundamental”.

A agenda de discussões sobre o Plano Diretor continua. “Esses encontros integram os trabalhos que estamos desenvolvendo em parceria com a população, legislativo, órgãos de controle e sociedade organizada”.