Cidades

Prefeitura divulga lista dos selecionados em programa de habitação popular

A Prefeitura de Senador Canedo divulga os nomes dos cidadãos classificados no programa de habitação social, no setor Santa Edwiges....

A Prefeitura de Senador Canedo divulga os nomes dos cidadãos classificados no programa de habitação social, no setor Santa Edwiges. Ao total foram pré-selecionados 471 candidatos, sendo 336 na primeira lista e mais 40% de cadastro de reserva, conforme o disposto no edital regulamento. O edital de chamamento está disponível no site www.senadorcanedo.go.gov.br.

Os selecionados vão poder adquirir unidades habitacionais no empreendimento Residencial Santa Edwiges, dentro dos programas de habitação social do município e do Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
Para fins de evitar aglomerações e seguindo as medidas de contenção do novo coronavírus, classificados serão convocados para agendar dia, horário e local para entrega de documentação exigida. Caso não tenha informado o contato no ato do cadastramento, ou tenha mudado, o candidato ora selecionado deve enviar e-mail solicitando agendamento informando nome e CPF para o seguinte endereço: [email protected].

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, diz que este programa, que é resultado de cooperação entre município e União, tem como objetivo garantir o direito à moradia digna à população carente. “Mesmo diante dos desafios apresentados pela pandemia do novo coronavírus, a administração municipal não para. Estamos avançando em mais uma etapa deste programa que vai beneficiar centenas de famílias e colaborar para a redução do déficit habitacional em nossa cidade.”



Últimas Notícias