Cidades

2ª edição do Avança Canedo chega à região da Vila Galvão neste sábado

Os moradores da região da Vila Galvão, em Senador Canedo, recebem neste sábado (25/3) e domingo (26/3) a 2ª edição...

Os moradores da região da Vila Galvão, em Senador Canedo, recebem neste sábado (25/3) e domingo (26/3) a 2ª edição do Avança Canedo. A ação levará mutirão com mais de 100 serviços para população e deve beneficiar mais de seis bairros da região.

O evento será realizado na Praça Criativa da Vila Galvão das 8h às 17h, no sábado, e das 8h às 12h no domingo. No local, serão disponibilizados serviços como: emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, doação de mudas e ainda processo seletivo para o preenchimento de vagas de empregos para empresas e comércios locais, e uma novidade, os moradores contarão com serviços da Equatorial, para solução dos mais diversos assuntos.

Além disso, desde o início desta semana, os moradores dos bairros próximos também estão recebendo diversos serviços da Prefeitura, como troca de lâmpadas, reforma de meio-fio e sinalização de trânsito.

“Reuniremos toda equipe de secretariado para ouvir as demandas de nossa gente e atender os moradores dessa região. Essa é a prefeitura itinerante para quem trabalha a semana toda e não consegue acompanhar o trabalho que a gente tem feito. Essa é a oportunidade”, comenta o prefeito Fernando Pellozo, que detalha ainda que a população também poderá contar com o gabinete do prefeito e dos vereadores no local.

Essa é a 2ª edição do programa, que pretende levar mensalmente os serviços da Prefeitura para os bairros mais afastados da cidade. A 1ª edição aconteceu na Praça Criativa do Jardim das Oliveiras e contou com mais de 15 mil atendimentos. Para o próximo fim de semana, o prefeito diz que a expectativa é maior ainda.

“Na primeira edição, mais de 30 mil pessoas foram beneficiadas de forma indireta e foi um sucesso. O povo viu que funciona. Estamos ainda mais preparados para atender toda nossa gente”, ressalta Pellozo.



Últimas Notícias