Cidades

Divino e Laudeni Lemes participam de evento natalino com as crianças de Senador Canedo

O prefeito eleito Divino Lemes participou da celebração da semana de Natal com as crianças de Senador Canedo, na manhã...

O prefeito eleito Divino Lemes participou da celebração da semana de Natal com as crianças de Senador Canedo, na manhã desta terça-feira, 21, no Jardim Canedo. O evento promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que é presidida pela  primeira-dama do Estado, Valéria Perillo, contou com a presença de centenas de famílias canedenses. 
 
A nova primeira-dama do município Laudeni Lemes fez a entrega dos brinquedos, no Espaço Fama, no bairro Jardim Canedo I. Em saudação especial às famílias de Senador Canedo pelo advento do Natal, ela desejou que, a partir do próximo ano, a paz e a harmonia sejam restabelecidas em todos lares, assim como o amor ao próximo.  “Nesta manhã estamos em comunhão com todas essas famílias e é nesse espírito de solidariedade e valorização da vida que vamos administrar a nossa cidade”.  
Acompanhado dos vereadores eleitos, o prefeito Divino Lemes também reforçou a importância do Natal e da valorização da família para a construção de uma sociedade mais justa. “Desejamos que o espírito natalino se faça presente no coração de cada cidadão canedense. Estamos juntos com a população e assim vamos construir uma nova cidade, com mais dignidade para todos”.
 
O vereador Vilmar Lima agradeceu ao governador Marconi Perillo pela parceria com o município, que garantiu esse momento especial com as crianças. “Hoje, fizemos a tradicional entrega de brinquedos do Natal e estamos muitos felizes com a excelente receptividade das famílias. Foi um momento de alegria e paz e só temos a agradecer ao nosso governador pela parceria firmada em prol de Senador Canedo”.



Últimas Notícias