Cidades

Câmara de Senador Canedo suspende sessões para evitar aglomerações

O presidente da Câmara de Senador Canedo, dr. Reinaldo Alves, assinou ato normativo que anuncia medidas preventivas ao avanço do...

O presidente da Câmara de Senador Canedo, dr. Reinaldo Alves, assinou ato normativo que anuncia medidas preventivas ao avanço do Coronavírus Covid-19, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde.

O documento segue também as orientações do Decreto 9.633, de 13 de março de 2020, do Governo do Estado de Goiás, que também decreta situação de emergência na saúde pública em razão da disseminação do Coronavírus.
Por conta destas recomendações, a Câmara restringiu as atividades legislativas, especialmente, as que promovam aglomerações.

Segundo o texto do ato, as sessões ordinárias, especiais e solenes estão suspensas por 15 dias, podendo serem prorrogadas por período indeterminado. Também estão suspensas audiências públicas e reuniões nas dependências do Legislativo. “Prezando pela saúde dos servidores da Casa, será realizado revezamento entre os colaboradores e reforçaremos as medidas preventivas de controle da pandemia”, explicou dr. Reinaldo Alves.