Cidades

Equipes trabalham na recuperação de ruas na Região do Conjunto Morada do Morro

Está sendo realizada nesta terça-feira, 19 de fevereiro, a recuperação do asfalto e calçadas de ruas do Conjunto Morada do...

Está sendo realizada nesta terça-feira, 19 de fevereiro, a recuperação do asfalto e calçadas de ruas do Conjunto Morada do Morro. O trabalho é feito conforme na região que passa atualmente por obras de ligação de ramais para a Rede de Esgotamento Sanitário.

O cronograma de obras para região é de 3 a 4 meses, devido ao grande número de domicílios, e o asfalto é recuperado conforme término de pontos de redes. Uma equipe de assistente social e de técnicos da empresa terceirizada e da Sanesc tem prestado informações para comunidade, informando do andamento da intervenção, da importância desta para o crescimento do município, com grande impacto para economia, saúde e infraestrutura da cidade.

“O trabalho tem sido realizado de forma dinâmica, dentro de cronogramas, infelizmente o período chuvoso trouxe transtornos maiores, que serão logos resolvidos”, afirma diretor da Sanesc, Weuver Oliveira.



Últimas Notícias