Cidades

Jornal Expresso é destaque em qualidade em Senador Canedo, segundo Idealize Pesquisas

O jornal Expresso foi considerado destaque em qualidade entre os canais de notícia de Senador Canedo e região metropolitana. O...

Jornal Expresso é destaque em qualidade e atendimento ao público segundo levantamento da Idealize Pesquisas

O jornal Expresso foi considerado destaque em qualidade entre os canais de notícia de Senador Canedo e região metropolitana. O mérito foi concedido por pesquisa de opinião feita pela Idealize Pesquisas e Publicidade. Outras seis empresas da cidade também foram certificadas com mérito de serviços prestados.

A pesquisa foi realizada com 1.030 pessoas, com idade superior a 16 anos, durante os dias 1º e 5 de novembro de 2021, com amostragem estratégica por idade, sexo e escolaridade. O jornal Expresso foi considerado um canal de notícias com qualidade nos serviços prestados e atendimento ao público.

A empresa Idealize Pesquisas atua no ramo de pesquisas de opinião pública e publicidade, destacando as melhores empresas em atendimento de qualidade em todo território nacional. A margem de confiança do levantamento é de 95%.

Em Senador Canedo, a população também elegeu as empresas DC Diesel, Nara Bronzeamento Natural,
Work Vida Medicina e Segurança do Trabalho, Confiança Portas & Cia, Ares Ar-condicionado
e Aço Forte Serralheria como destaques em seus segmentos.

A divulgação dos eleitos pelo público aconteceu na primeira semana de janeiro de 2022. De acordo com os responsáveis pela Idealize Pesquisas, este trabalho premia as empresas que inovam e buscam estabelecer diálogo frequente com seus públicos. “As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos e os outros 50% são disciplina, trabalho árduo e determinação”.



Últimas Notícias