Cidades

Unidade de atendimento Ligeirinho da Vila Galvão está em novo endereço

População pode buscar atendimentos ágeis no posto atendimento inaugurado pela prefeitura na rua Filostro Carneiro, no Conjunto Margarida Procópio

A unidade de atendimento Ligeirinho, da Prefeitura de Senador Canedo, na Vila Galvão, estão em novo endereço. Os serviços aos cidadãos são prestados agora na rua Filostro Carneiro, APM 1, Conjunto Margarida Procópio.

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, diz que mudança de endereço foi realizada para melhorar a infraestrutura e facilitar os atendimentos para a população da região. “Nosso objetivo é sempre aproximar a administração pública dos cidadãos de uma maneira ágil e eficiente.”

Nos postos Ligerinho, os cidadãos podem ter acesso a certidões, boletos de pagamentos, emissão de documentos, de órgãos como Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, Infraestrutura, entre outros. “Esse trabalho é muito positivo para toda a cidade porque permite que a prefeitura saiba com mais rapidez das demandas dos nossos moradores e preste os serviços necessários com rapidez”, afirma Divino Lemes.