Cidades

Sede do Grupo de Investigação de Homicídios é reinaugurada em Senador Canedo

Unidade da Polícia Civil foi reaberta ao público nesta quinta-feira, 17, no conjunto Morada do Morro, com a presença do prefeito Divino Lemes

A unidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil, de Senador Canedo, foi reinaugurada nesta quinta-feira, 17, com a presença do prefeito Divino Lemes. A nova sede está na avenida Dom Emanoel, no conjunto Morada do Morro.

A Prefeitura de Senador Canedo estabeleceu uma parceria com a Polícia Civil do Estado de Goiás para a criação de um complexo de delegacias especializadas no município. A inauguração da nova unidade do GIH é resultado deste trabalho conjunto.

Segundo o prefeito Divino Lemes, o objetivo é fortalecer o trabalho de segurança pública na cidade, ampliando e dinamizando os atendimentos às demandas da população.

O evento contou também com a presença do delegado titular do GIH, Antônio André dos Santos Júnior; do titular da Delegacia Municipal de Senador Canedo, Emerson Morais; da delegada regional da 2º DRP, Cybelle Silva Tristão; do secretário municipal de Segurança Pública, José Wilson Dias Paranaguá e do presidente do Conselho da Comunidade, pastor Dilson Soares.