Cidades

Coca-Cola espalha magia do Natal pelas ruas de Senador Canedo com Caravana Iluminada

Com a chegada do Natal, a Coca-Cola se prepara para relembrar o verdadeiro espírito natalino e a real magia de...

Com a chegada do Natal, a Coca-Cola se prepara para relembrar o verdadeiro espírito natalino e a real magia de estarmos juntos nesta quarta-feira, 15, pelas ruas de Senador Canedo. Até o dia 18, a Caravana Coca-Cola chega às cidades de passará por nove cidades goianas, mantendo as normas de distanciamento e segurança frente à pandemia.

A partir das 19 horas, em Senador Canedo, a caravana iluminada vai passar pelo Terminal Novo Mundo, Vila Martins, Conjunto Morada do Morro e Senador Center Shopping. A marca e a Coca-Cola Bandeirantes estão priorizando o bem-estar da população e seguindo todas as medidas de segurança e protocolos que envolvem desde a produção do evento, a definição de equipes de trabalho, até a operação.

Os tradicionais caminhões vermelhos estarão iluminados em Led e Black Light e com muitas surpresas. Entre as atrações, telas gigantes formam 180 graus e trazem imagens super-realistas.

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia do país, representando a união familiar em volta da mesa.

“Nós idealizamos uma celebração de Natal que respeitasse as limitações do momento que estamos vivendo, mas que mantivesse viva a real magia da data. Estamos muito felizes de termos conseguido manter a tradição com segurança e de colocar na rua, neste 2021, a maior edição das Caravanas que já fizemos até agora. Unir pessoas através da magia está no nosso DNA e estamos muito orgulhosos do que estamos realizando”, conta Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil e América Latina.

Como aconteceu em 2020, as Caravanas passarão por avenidas largas, de grande circulação e não terão cronogramas e rotas divulgados para evitar aglomerações, priorizando o bem-estar e segurança de todos.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 34.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.