Cidades

Guardas municipais apreendem mais de 20 quilos de droga em abordagem no Campo Sabará

Equipe identificou dois suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes durante ronda na madrugada desta segunda-feira, 14, nos bairros de Senador Canedo

A Guarda Civil de Senador Canedo apreendeu 20 quilos de maconha, cocaína, crack e LSD após abordagem de suspeitos nas ruas do município. Na madrugada desta segunda-feira, 14, uma equipe da Guarda Municipal se deparou com um homem e uma criança numa motocicleta, próximo ao Campo Sabará.

Após observarem atitudes suspeitas, os guardas municipais abordaram o motociclista e identificaram que o mesmo carregava uma porção de maconha. Ao suspeitar de que o mesmo poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, os guardas o levaram até em casa, onde deixariam a criança.

No local, a equipe da Guarda Municipal encontrou outras porcões de maconha e também de cocaína. Após ser indagado sobre o envolvimento de mais pessoas no comércio ilegal de entorpecentes, o suspeito indicou outra residência, onde foram encontrados mais de 20 quilos de drogas. Os dois detidos pela Guarda Municipal foram levados para a delegacia.