Cidades

Prefeitura reforça investimentos na educação e escola municipal Aprendizes da Infância ganha nova sede

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Aprendizes da Infância ganhou sede própria. Situado na região Central, o prédio agora...

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Aprendizes da Infância ganhou sede própria. Situado na região Central, o prédio agora está sendo restaurado pela Prefeitura de Senador Canedo para receber os estudantes.

A previsão é de que a revitalização seja concluída nos próximos dias. Assim que a pandemia do novo coronavírus estiver controlada e o retorno presencial às aulas for autorizado, a escola vai receber os novos alunos e também os estudantes da Escola José Garcia. Na EMEI serão oferecidas aulas nos agrupamentos III E IV.

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, afirma que os investimentos em educação não param e que, ao final da reforma, a escola vai atender cerca de 250 crianças. “Nosso objetivo sempre foi levar mais qualidade de vida, investir na educação e no futuro das nossas crianças e adolescentes. Estamos atuando com esse propósito desde o primeiro dia de gestão e vamos assim até o fim.”



Últimas Notícias