Cidades

Jogos internos do SCFV premia 300 crianças e adolescentes

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) realizou nesta quarta-feira, 9, às 14h, o...

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) realizou nesta quarta-feira, 9, às 14h, o encerramento dos 2º Jogos Internos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), sob a direção da primeira-dama Eliete do Nascimento Gonçalves.

Foram premiados 300 crianças e adolescentes nas modalidades: Futebol, Futsal, Natação, Tênis de Mesa, Totó e Atletismo, realizados durante os meses de outubro e novembro. O Projeto culminou a realização e premiação do concurso “Pátria Amada”, que estimula o aluno do SCFV a ler, estudar e interpretar o Hino Nacional Brasileiro.
Jogos internos do SCFV 01
Compondo a mesa dos trabalhos, pelos usuários do SCFV, João Vitor S. Rodrigues, e, pelos CRAS (Central, Oliveiras e Galvão), respectivamente, Ana Paula, Edmaura Cruz e Maria do Perpétuo, além da diretora de Proteção Básica da Semasc, Ivani Lisboa. Toda mesa participou da entrega de medalhas e troféus aos alunos vencedores, ao lado da primeira-dama Eliete Gonçalves.

Ivani Lisboa explica que “esse é um trabalho da maior grandeza, porque ele se volta exatamente como é a sua proposta: o fortalecimento de vínculos entre os coordenadores, o aluno e suas famílias”. “Esses jogos”, explica dona Eliete, “são como que um aditivo na vida dessas crianças e adolescentes na busca de sua identidade sociocultural, envolvendo também suas famílias”.

Tags:



Últimas Notícias