Cidades

As noites mais animadas de Goiânia

Há quase uma década, o Café Nice é um bar e restaurante temático, que conquistou a cidade pela inovação, qualidade...

Há quase uma década, o Café Nice é um bar e restaurante temático, que conquistou a cidade pela inovação, qualidade e simpatia. Inaugurado em maio de 2006 pelo empresário Fernando Jorge, o ambiente tem decoração em homenagem ao famoso homônimo do Rio de Janeiro, reduto da boemia e intelectualidade carioca.

Em Goiânia, o Nice – instalado na avenida T-11, no setor Bueno – tornou-se também reduto de jovens e intelectuais, além de ser o local que proporciona as noites mais animadas da cidade.

Café Nice (2)
Gerente do Café Nice, Valdeci Nascimento ao lado de Fernando Jorge, proprietário da casa que é um dos destaques da noite goianiense

Com descontração e qualidade, o atendimento do Café Nice chama a atenção pelo fino trato ao cliente. O trabalho da equipe é coordenado pelo gerente Valdeci Nascimento, que é considerado um dos gerentes mais animados da Capital. De forma competente, ele recepciona a clientela com alegria.

Uma fórmula que tem atraído um público fiel, que lota a casa praticamente todos os dias. Com cardápio requintado e de sabores inigualáveis para almoço e jantar, o bar e restaurante também aposta em pratos diferenciados e irreverentes como o Chiclete de Camarão e o Bacalhau Nice, ambos destaques em edições do festival Brasil Sabor. Há também os pratos tradicionais como o popular Hot Chicken e o Taquitos, que estão entre os mais requisitados pelos clientes da casa.

O Café Nice também possui uma variada programação musical, que mistura Jazz, Pop, Rock e Samba. As apresentações são comandadas pelas bandas Liga Joe, Base Acústica, Heróis de Botequim, Vanessa Oliveira, Ton Cris e convidados. Seleção diversificada e de qualidade, que tem garantido plateia cheia de terça a domingo.

Aos domingos, com o show da banda Herois de Botequim, a lotação é garantida. Formada por Alex Formiga (violão e voz), Diogo Noleto (pandeiro e voz), Gilberto Lima (percussão e voz), Guilherme Noleto (cuíca e voz) e Wellington Santana (trompete), o grupo é um dos principais representantes do no Estado de Goiás.

Outra atração de domingo é o DJ Fábio Ferrá, que abre a programação para o grupo Heróis de Botequim. Nas pick ups, ele apresenta versões inéditas e animadas de sambas e música popular brasileira.

Um dos profissionais mais requisitados de Goiás, Fábio Ferrá começou sua história na trajetória na música pelo rock n’ roll, em 1998, veia que mantém viva, atuando também como baixista da banda Tronics. Segundo Fernando Jorge, ao garantir um excelente atendimento e uma programação diferenciada, a casa tem conquistado a cidade. Título reconhecido pela Revista Veja, que já entregou ao proprietário da casa o prêmio pelo bar de melhor música ao vivo de Goiânia.

Tags:



Últimas Notícias