Cidades

Prefeitura de Senador Canedo lança aplicativo

Ferramenta faz parte de um Sistema de Gerenciamento Informatizado que traz mais rapidez aos serviços municipais. Já pode ser baixado no Apple Store e Google Play

Na segunda-feira, 16 de maio, às 13h a Secretaria de Planejamento vai lançar o aplicativo Integrador Público. Gratuito e já está disponível para download no Apple Store e Google Play. Gratuito e leve, a ferramenta traz diversas funções e está ligada a uma Plataforma de Serviços Municipais, onde o cidadão pode acompanhar os processos e também deixar denúncias e sugestões, de maneira segura e rápida.
Com a nova ferramenta, o usuário pode receber notificações sobre andamento de processos protocolados na Secretaria de Planejamento, por exemplo. Assim como solicitar documentos como Alvarás, Termo Habite-se,Uso do Solo, Aprovação de Projetos, entre outros. O aplicativo traz também notícias, fotos e vídeos com assuntos relacionados à administração pública e serviços públicos, como locais e horários de feiras livre.
Com o Integrador Público de Senador Canedo é possível o usuário deixar reclamações e sugestões. Há também o serviço de denúncias, que serão passadas diretamente para Polícia Militar, onde é possível postar fotos e vídeos de maneira. As denúncias são anônimas, nenhum dado do usuário vai ser passado.