Cidades

Prefeito Divino Lemes promove edição do Cidadania nos Bairros no Conjunto Uirapuru

Levar a administração pública para próximo da população é o objetivo do prefeito Divino Lemes que promoveu mais uma edição...

Levar a administração pública para próximo da população é o objetivo do prefeito Divino Lemes que promoveu mais uma edição do Cidadania nos Bairros, nesta sexta-feira (8). Os moradores do Conjunto Uirapuru receberam o projeto, que é promovido pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta sexta-feira (8), o Cidadania nos Bairros chegou à sua 17ª edição. Durante o evento, os moradores tiveram acesso facilitado a diversos serviços públicos, como assistência social, saúde, meio ambiente, momento da beleza, tarifa social da Enel, além de muita diversão para as crianças, café da manhã e almoço para os participantes.

O prefeito Divino Lemes e a primeira-dama Laudeni Lemes acompanharam a edição do Cidadania nos Bairros. Também estiveram presentes a secretária Lucivane Dionízio, o secretário municipal de Saúde, Carlos Maranhão e os vereadores Professora Denise, Ronaldo da Feira e Vilmar Lima.



Últimas Notícias