Cidades

“Nossa cidade voltou a brilhar”, diz Fernando Pellozo ao inaugurar Natal Luzes

A segunda edição do Natal Luzes em Senador Canedo, foi lançada na noite deste sábado (3), na Praça Criativa Central...

A segunda edição do Natal Luzes em Senador Canedo, foi lançada na noite deste sábado (3), na Praça Criativa Central regada de muita emoção e magia. O espaço conta com uma decoração especial e reuniu milhares de pessoas para acompanhar a abertura das programações.

Neste ano, a mega estrutura foi aberta ao público com um espetáculo especial com personagens da Disney. Além disso, a chegada do papai Noel, em um trenzinho, marcou o início do evento.

“Mais essa edição que vem trazer para nós a renovação da esperança das melhorias de nossa cidade. Senador Canedo melhorou e a gente pode dizer com muito orgulho que a nossa cidade voltou a brilhar e agora a gente tem muita alegria em dizer que brilha cada vez mais”, contou Fernando Pellozo.

No local, foi montada uma estrutura decorada com milhares pontos de luz, uma árvore de natal iluminada de 33 metros de altura e um túnel de luz de 200 metros em ambos os lados da avenida Dom Emanuel, a principal da cidade.

O público pode visitar o Natal Luzes até o dia 22 de dezembro. Quem passa pela Praça Criativa Central ainda pode fazer passeio no trenzinho, prestigiar grandes espetáculos e músicas temáticas e ainda se deliciar com guloseimas como algodão doce e pipoca. (Confira toda a programação no final)

“Esse foi um ano de muitas conquistas. E não tem nada melhor que comemorar com alegria e ver o sorriso no rosto de nossas crianças e pais e mães de famílias”, comenta o prefeito.

Luzes em toda cidade

Além da Praça Criativa Central, o espírito natalino invadiu Senador Canedo. Neste ano, a iluminação pode ser vista em várias regiões, como a Vila Matinha, na região do Batata, monumento das mãos, Praça Matriz, Paço Municipal, Praça da Vila Galvão, Residencial Pedro Miranda, Praça Criativa do Jardim das Oliveiras.

“O prefeito está de parabéns com a organização. A decoração está muito bonita’, celebra João Francisco, morador da Vila Galvão.

A inauguração do Natal Luzes em Senador Canedo reuniu milhares de moradores, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, que marcaram presença na Praça Criativa Central na noite deste sábado para apreciar a decoração montada no espaço e ainda assistir ao espetáculo apresentado.

O local encantou todos os presentes. O enfermeiro Alaniel Morais, de 33 anos, fez questão de marcar presença e ainda levar as duas filhas, de 2 e 7 anos.

“O prefeito está de parabéns pela organização. A decoração está muito bonita. Não tem como não se encantar. É um clima muito satisfatório e alegre”, comenta.

“Eu sou morador de Senador Canedo há 1 ano e 2 meses, pude participar das duas edições e confesso que tem sido um diferencial para o fim de ano”, completa Alaniel, morador do Jardim Todos os Santos.

As crianças também aproveitaram bastante. “Eu tô achando muito linda. O papai noel acabou de vir. Eu gostei mais da árvore. Essa felicidade é de Deus, porque Deus nasceu. Eu espero que todo mundo esteja bem”, diz Heloá da Silva, de 8 anos.

Este ano a expectativa é de que o número de visitantes seja ainda maior que o do ano passado, consolidando o evento como uma das maiores celebrações do estado.

A programação, que conta com shows, feiras e espetáculos, continua ao longo do mês de dezembro. Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

Dia 08 de dezembro: Espetáculo de natal

Dia 09 de dezembro: Feira Criativa

Dia 10 de dezembro: Espetáculo de natal

Dia 11 de dezembro: Natal Show Nordestinos

Dia 14 de dezembro: Coral Gospel Yeshua

Dia 15 de dezembro: Coral de idosos do Centro de Conivência

Dia 16 de dezembro: Coral Pestallozi

Dia 17 de dezembro: Espetáculo de natal

Dia 21 de dezembro: Coral de Vozes Infantil da Secretária Municipal de Educação e Cultura

Dia 22 de dezembro: Espetáculo de natal



Últimas Notícias