Cidades

Nova sede da AMMA é inaugurada em Senador Canedo

A solenidade de entrega do prédio da Agência Municipal de Meio Ambiente, AMMA, marca o início dos investimentos que vão...

A solenidade de entrega do prédio da Agência Municipal de Meio Ambiente, AMMA, marca o início dos investimentos que vão ser realizados em Senador Canedo. A nova sede fica na região central da cidade, numa localização de fácil acesso, com salas amplas que atendem o corpo administrativo.

A solenidade contou com a participação de autoridades municipais e do estado, como o deputado estadual Sérgio Bravo, presidente do PROS, Reginaldo Melo, secretários municipais, vereadores e o prefeito municipal de Senador Canedo, Divino Lemes.

Em discurso, o presidente da AMMA, Baltazar da Fonseca, destacou a entrega da nova sede, e relatou os investimentos que vão ser realizados na proteção de nascentes, a construção do Viveiro Municipal, que já possui verba destinada em parceria com Ministério Público e trabalho de fiscalização e educação ambiental.

O prefeito Divino Lemes afirmou o compromisso da Prefeitura com a recuperação de nascentes, preservação da fauna e flora do município. “Fui criado em Senador Canedo e percebo como o desmatamento, poluição e outros fatores mudaram a realidade da cidade, temos nascentes mortas, erosões e outros problemas que devemos enfrentar”, afirmou.



Últimas Notícias