Cidades

Prefeitura constrói duas unidades educacionais no residencial Aracy Amaral e anuncia ampliação de vagas para ensino fundamental

A prefeitura de Senador Canedo está construindo uma nova escola pública no residencial Aracy Amaral. Com esse investimento, o número...

A prefeitura de Senador Canedo está construindo uma nova escola pública no residencial Aracy Amaral. Com esse investimento, o número de vagas para o ensino fundamental será ampliado na cidade.

O prefeito Divino Lemes explica que a atual gestão municipal tem valorizado a educação. Ele cita que, além da escola, está construindo também um novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), para crianças de ) a 5 anos, no residencial Aracy Amaral. A obra do Cmei está em fase final.

De acordo com o prefeito, estudos técnicos foram feitos e apontaram as regiões com maiores demandas educacionais. “Nosso compromisso de garantir o acesso à educação está sendo cumprido, a escola e o Cmei, no residencial Aracy Amaral, serão importantes para que nossas crianças tenham segurança e facilidade para estudar,” comenta Divino Lemes.

Divino Lemes afirma que as obras não param. “Além das obras no residencial Aracy Amaral, mais quatro escolas serão construídas nos residenciais Flor do Ipê, e Santa Edwiges. Pautamos nosso trabalho pela seriedade e competência, sempre visando o avanço social da nossa cidade.”



Últimas Notícias