Cidades

Novo comandante do 27º Batalhão anuncia adequações e parcerias

Com apenas uma semana de comando, o Capitão Luiz Alberto, já aumentou a qualidade operacional do Batalhão Ouro Negro com...

Com apenas uma semana de comando, o Capitão Luiz Alberto, já aumentou a qualidade operacional do Batalhão Ouro Negro com readequações no Banco de Horas, convênio junto a Prefeitura de Senador Canedo. Além da realocação de efetivos, aumento de viaturas, apoio de unidades especializadas como Choque, Rotam, Giro, Batalhão Fazendário, Batalhão Ambiental, COD e as ações da Balada Responsável.

Esta que começaram a atuar no município na última quinta-feira, 4 de abril. Ao todo, o 27º Batalhão é composto por 130 policiais que operam no município, e por meio da parceria com a Administração Municipal, atua de forma mais sistêmica, em todos os horários e dias da semana, reforçando o policiamento em Senador Canedo. “ O investimento do Banco de Horas garante mais segurança a população, viaturas nas ruas, não só agindo no ato do crime, mas também na prevenção da criminalidade”, reforça o prefeito Divino Lemes durante visita ao novo comandante.



Últimas Notícias