Cidades

Passo a passo para ter inteligência emocional e sucesso no trabalho será apresentado em palestra na Capital

Dicas de como ter foco, disciplina, alta performance e aplicar a inteligência emocional no dia a dia serão apresentadas durante...

Dicas de como ter foco, disciplina, alta performance e aplicar a inteligência emocional no dia a dia serão apresentadas durante a palestra ‘O Poder da Ação’, que acontece no dia 13 de novembro, às 19 horas, em Goiânia. O evento é solidário e também vai estimular a leitura. As inscrições podem ser feitas pela internet e a entrada é a aquisição do livro ‘O Poder da Ação’, best-seller do PhD Paulo Vieira, maior treinador em inteligência emocional da América Latina e fundador da Febracis.

O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, diz que o evento tem vagas limitadas e o objetivo é estimular o aprimoramento profissional e pessoal. Segundo ele, o trabalho de Paulo Vieira tem provocado mudanças profundas na sociedade, mostrando às pessoas que mudar é possível e ensinando a confiança inabalável.

“A metodologia proposta pelo Poder da Ação ajuda a pessoa a sair do estado de inércia e já impactou mais de 250 mil pessoas. Nós ajudamos empresários, empreendedores e profissionais liberais a descobrirem e desenvolverem seu potencial humano, assim como suas competências e habilidades na busca da alta performance e excelência para potencializar resultados e alavancar negócios”, afirma.

Segundo ele, em um mundo cada vez mais veloz, desenvolver habilidades sociais e emocionais é o segredo para alcançar a plenitude na vida. “Estatísticas mostram que 85% dos nossos resultados estão ligados às questões de habilidades e atitudes, e a inteligência emocional é responsável por 58% do sucesso em todos os tipos de empregos”.

Palestra O Poder da Ação
Data: 13 de novembro (quarta-feira)
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Centro de Coaching Febracis Goiânia
Endereço: Av. T-2, n° 238, Setor Bueno, Goiânia
Entrada: aquisição do livro O Poder da Ação, de Paulo Vieira (R$ 29,90)
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-o-poder-da-acao-1311-tickets-78213146627

Tags:, , , ,



Últimas Notícias