Cidades

18 vagas abertas para o curso técnico em Refrigeração e Climatização do IFG

Interessados devem se inscrever e participar de palestra nesta segunda e terça, 4 e 5 de fevereiro, a partir das 16 horas no câmpus de Senador Canedo

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em Refrigeração e Climatização, no Instituto Federal de Goiás (IFG) – câmpus Senador Canedo. Há 18 vagas para o curso na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A inscrição será feita mediante a participação do interessado na palestra que acontece nesta segunda e terça-feira, 4 e 5 de fevereiro, das 16 às 18 horas. A matrícula será realizada nos mesmos dias, de 19 às 20 horas.
Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir o ensino fundamental completo ou o médio incompleto. Não haverá aplicação de provas.

Serão aprovados os primeiros 18 candidatos que participarem da palestra e apresentarem o original e a cópia dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do ensino fundamental, ou seja, histórico escolar e declaração de conclusão; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição; comprovante de endereço com CEP; três fotos 3×4 idêntica e recentes; e comprovante de quitação com o serviço militar.



Últimas Notícias