Cidades

Restaurante Cidadão serve mais de mil refeições nesta segunda e é aprovado por moradores de Senador Canedo

As refeições servidas pelo Restaurante Cidadão de Senador Canedo foram aprovadas pela população, que passou pelo local nesta segunda-feira, 02....

As refeições servidas pelo Restaurante Cidadão de Senador Canedo foram aprovadas pela população, que passou pelo local nesta segunda-feira, 02. Inaugurado na última sexta-feira, 29, pelo prefeito Divino Lemes, a unidade oferece almoço por apenas R$ 3,00.

Em conversa com a equipe de reportagem do Jornal Expresso, Maria Aparecida Oliveira disse que a comida servida estava ótima. “Achei muito boa a refeição, a iniciativa do prefeito Divino Lemes está totalmente aprovada. Foi ótimo para todos nós. Comida gostosa a preço popular, vai ajudar bastante em nosso orçamento doméstico”, comentou.

Para Guilherme Souza, o almoço estava de primeira. “Comida muito gostosa, achei o restaurante muito bom”. Situado na avenida Dom Emanuel, em frente à Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, na região central, o Restaurante Cidadão Municipal de Senador Canedo tem capacidade para fornecer mais de mil refeições por dia.

Todo o processo de produção é supervisionado por nutricionistas, que acompanham a compra dos alimentos, a elaboração do cardápio e o preparo. O Sistema de Inspeção Municipal (SIM) também é responsável pela inspeção de todos os alimentos, garantindo refeições de qualidade aos cidadãos.

Mais de mil refeições, entre pratos e marmitas, foram servidas durante o período de almoço nesta segunda-feira. O prefeito Divino Lemes também passou pelo local e afirmou que o projeto está um sucesso. “O restaurante é mais um compromisso de campanha que é concretizado. Esse projeto é muito importante para diversas pessoas, que terão acesso a refeições dignas, de qualidade e com ótimo sabor”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama Laudeni Lemes.

Os vereadores Carpegiane Silvestre e Vilmar Lima também estiveram na unidade e destacaram a importância do restaurante para a população canedense, pois vai garantir mais qualidade de vida para os moradores.