Cidades

Ruas de Senador Canedo se transformam em lixão a céu aberto

Falhas na limpeza urbana, em Senador Canedo, estão transformando as ruas em lixões a ceú aberto. Na rua Nelson Rodrigues,...

Falhas na limpeza urbana, em Senador Canedo, estão transformando as ruas em lixões a ceú aberto. Na rua Nelson Rodrigues, no bairro Jardim Canedo 1, os moradores reclamam que a coleta de lixo está irregular.

Nas ruas, é possível observar o acúmulo de lixo que tem provocado desconforto à população, que está convivendo com o odor insuportável, e aumentado o risco de contaminação por doenças e a proliferação do mosquito aedes aegypti.

No bairro, que lidera o número de casos de dengue registrados neste ano no município, é possível verificar um grande número de pneus espalhados pelas ruas. Segundo o morador da rua, João Batista Rodrigues, a situação no bairro está insustentável.

“Estamos abandonados aqui, nossa rua se transformou em um verdadeiro lixão e estamos correndo risco de pegar diversas doenças. Já reclamamos na prefeitura, mas nada é feito”, protesta.

Ele diz que a falta de coleta de não atinge somente o Jardim Canedo 1, o acúmulo de lixo tem tomado também as ruas dos bairros vizinhos. “A população está revoltada e vamos para as ruas protestar contra esse descaso da prefeitura”.

Tags:, , , ,



Últimas Notícias