Cidades

Secretário Sérgio Gigante busca novos investimentos para a saúde em Senador Canedo

Em busca de novos investimentos para a saúde em Senador Canedo, o secretário extraordinário e ordenador de despesas da Prefeitura,...

Em busca de novos investimentos para a saúde em Senador Canedo, o secretário extraordinário e ordenador de despesas da Prefeitura, Sérgio Oliveira, também conhecido como Sérgio Gigante, e Paulo Ribeiro visitaram, na terça-feira, 12, o deputado estadual Wagner Neto. Sérgio Gigante diz que a administração municipal está empenhada em dialogar com o legislativo estadual mostrando as necessidades da população canedenses e a importância dos deputados destinarem emendas para a execução de novos serviços públicos na área da saúde no município.

“Ao lado do prefeito Divino Lemes, estamos trabalhando incansavelmente para buscar recursos e parcerias para beneficiar nossa população. A conversa com o deputado Wagner Neto foi positiva e vamos manter essa postura de diálogo aberto e trabalho constante,” conta Sérgio, que se destaca no município por seus projetos sociais desenvolvidos nos bairros e entidades filantrópicas.

Segundo ele, a reunião foi a primeira etapa e nos próximos dias haverá um encontro do deputado com o prefeito Divino Lemes e equipe para definir medidas para a população de Senador Canedo.



Últimas Notícias