Política

PSDB anuncia Marconi Perillo como pré-candidato ao governo de Goiás; base de Senador Canedo comemora 

Marconi Perillo foi oficializado como pré-candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ao governo do Estado de Goiás. O...

Marconi Perillo foi oficializado como pré-candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ao governo do Estado de Goiás. O anúncio aconteceu neste sábado, 16, durante o encontro estadual, que reuniu as lideranças e integrantes do partido, em Goiânia. 

A organização do evento fez enquete com os apoiadores e 93% defendeu a candidatura de Marconi ao governo. Nomes para vice, Senado, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e Câmara dos Deputados ainda estão sendo discutidos.

O presidente do diretório do PSDB, em Senador Canedo, o vereador Vilmar Lima, aprovou a decisão e disse que não medirá esforços para apoiar este projeto. Segundo ele, a base do PSDB está alegre e empolgada com o retorno do ex-governador à disputa política. “Estamos firmes com Marconi Perillo, que revolucionou a gestão pública em Goiás. O povo reconhece o trabalho do PSDB e quer Marconi de novo.” 

Marconi Perillo tem 59 anos e foi governador de Goiás por quatro vezes, em 1998, 2002, 2010 e 2014.

Tags:, , ,



Últimas Notícias